
Black Friday faz e-commerce registrar melhor tráfego de 2023
Como era esperado, a Black Friday fez o e-commerce brasileiro atingir seu melhor tráfego de 2023: foram 2,8 bilhões de acessos únicos, o que representou uma alta de 13,1% em comparação a outubro e que bateu, por 1%, o antigo desempenho mais relevante do ano, de janeiro, quando 2,77 bilhões de visitas foram registradas.
Os marketplaces, que correspondem a quase metade do resultado total do e-commerce do país, tiveram um incremento de 11,1% nos seus acessos em comparação a outubro. Mais do que isso: as 1,21 bilhão de visitas em novembro foram o melhor resultado do setor desde dezembro de 2022 e o dado mais alto deste ano (0,2% melhor do que janeiro).
As plataformas também surfaram na Black Friday, oferecendo descontos e condições especiais de pagamento para atraírem mais consumidores. O Mercado Livre cresceu 7% em tráfego, batendo a casa dos 364 milhões de acessos. A Amazon Brasil, melhor do que isso, teve alta de 12,5%, enquanto a Shopee melhorou seu patamar em 6,9%.
A Magalu, porém, teve a taxa mais expressiva: 20% de alta entre novembro e outubro, passando de cerca de 121 milhões de acessos para 146,2 milhões.
https://www.instagram.com/p/C1ajXbcrXf2/?igsh=MXZsbzU4M3RkMnZoYQ==
One thought on “Black Friday faz e-commerce registrar melhor tráfego de 2023”
Extended OpportunityPublicado em 6:05 pm - mar 31, 2024
Millions of Free Traffic with AI Tools – https://ext-opp.com/AIVault
Extended OpportunityPublicado em 6:06 pm - mar 31, 2024
Millions of Free Traffic with AI Tools – https://ext-opp.com/AIVault
Extended OpportunityPublicado em 6:06 pm - mar 31, 2024
Millions of Free Traffic with AI Tools – https://ext-opp.com/AIVault
zoritoler imolPublicado em 9:09 pm - jun 23, 2024
Hello! I just would like to give a huge thumbs up for the great info you have here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.
https://www.zoritolerimol.com